sexta-feira, 23 de abril de 2010

Blog Família Naves – Projeto Árvore Genealógica

- Atualizado em 1º de Fevereiro de 2014 -

Caros primos e primas!


Trata-se de um projeto de pesquisa, do BLOG Família Naves, objetivando o ordenamento de informações envolvendo os membros que compõem a Árvore Genealógica da Família Naves, Tronco JOÃO NAVES DAMASCENO cc/ ANNA VITTORIA DE SÃO THOMÉ (vide “Os Naves na Comarca do Rio das Mortes”, in http://familiaresnaves.blogspot.com/2008/11/braso-de-armas-da-famlia-naves.html).


Os NAVES, no Brasil, em sua grande maioria conhecida, são descendentes dos 12 filhos do casal João Naves Damasceno e Anna Vittoria de São Thomé (vide Os Inventários de JOÃO NAVES DAMASCENO (1832) e de ANNA VITTORIA DE SÃO THOMÉ (1841), in http://familiaresnaves.blogspot.com/2008/11/1832.html)


O Blog Família Naves funciona como instrumento de canalização e distribuição de informações, reunindo informações de interesse, bem como algumas notícias, documentos e publicação de diversos ramos da árvore genealógica da família Naves.


Posto isso, caro primo e prima,  convidamos o seu núcleo familiar para, juntos com os demais primos pesquisadores (alguns com mais de 20 anos de pesquisa), participarem deste momento histórico da família, agregando informações à nossa Arvore Genealógica – FAMÍLIA NAVES.

No Blog Família Naves há 15.993 registros de pessoas, distribuídos em 5.556 famílias (dados de 1º de fevereiro de 2014), abrangendo oficialmente desde o ano de 1655, no Brasil, com início em João de Almeida Naves cc. Maria da Silva Leite - casamento em 1655, em Santana de Parnaíba - SP; e, à partir de 1622, em Portugal, com início em Balthazar de Almeida Naves cc. Maria Sebastiana Naves - casamento em 4 de dezembro de 1622, em Algodres - Portugal.





  • O Blog Família Naves agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.


Grande e Fraterno Abraço do primo,
Abilon Naves
Editor do Blog Família Naves