sábado, 20 de outubro de 2018

Participe da montagem de sua árvore de família.

Este é um Convite Especial a você e a todos os integrantes da família NAVES, primos, compadres, comadres, agregados e/ou que possuam vínculos com a família, com a finalidade de estabelecer a genealogia da família e dispor conhecimentos sobre os antepassados comuns.
Na rede social  Facebook -
Caso tenha interesse na genealogia da família NAVES, adicione:
Confirme seu EMAIL, escreva seu nome completo, de seus pais e avós para receber o relatório “Folha do Grupo de Família” para complementos dos registros do BLOG Família Naves – Projeto Arvore Genealógica.
Contato -
blogfamilianaves@hotmail.com

A família NAVES é de colonizadores e não de imigrantes. Ou seja, não chegamos "ontem" ao Brasil. Os NAVES chegaram ao Brasil para a sua colonização, à época de seu descobrimento, conforme demonstra a história documentada. 

Os Naves provem de uma linhagem de pessoas destemidas que atravessaram o mundo* para constituir um novo lar, um novo pais, com liberdade e segurança. Os antepassados dos NAVES, portugueses miscigenados com gente da terra (indígenas), tem em sua vertente os Bandeirantes, que desbravaram e demarcaram o território brasileiro o qual, nós brasileiros, herdamos e agradecemos.

Para maiores informações sobre as origens da família Naves, no Brasil, vide a matéria publicada neste Blog sob o título "Cidade de São Paulo - Berço da Família Naves no Brasil", acessando o link: http://familiaresnaves.blogspot.com/2012/01/cidade-de-sao-paulo-458-anos-berco-da.html


NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.
blogfamilianaves@hotmail.com
  • Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog. 
  • Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e 
           
       receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
  • Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.