sábado, 17 de março de 2018

Memorial - Dr. Adriano de Rezende Naves

Dr. Adriano de Rezende Naves
(n.1981 - f. 2017) 

Último post no Face Book do advogado, Dr. Adriano de Rezende Naves, que morreu aos 17 de março de 2017 ao cair (de uma forma incomum) do prédio do Congresso Nacional, em Brasília/DF:

"- ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA: a maior POTÊNCIA intelectual, militar e econômica jamais presenciada pela história humana. Por isso mesmo, objeto de inveja de TODO O RESTO DO MUNDO.
Um país MITO.
O maior empecilho da NOVA ORDEM MUNDIAL.
GOD BLESS AMERICA, TERRA DA LIBERDADE.
Que Deus proteja a
Um país MITO.  O maior empecilho da NOVA ORDEM MUNDIAL. GOD BLESS AMERICA, TERRA DA LIBERDADE. Que Deus proteja a America e que jamais o socialismo tome conta deste planeta. Amém."
(Adriano De Rezende Naves, aos 13 de julho de 2016)
NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.
blogfamilianaves@hotmail.com
    Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog.
      Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e 
      receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
        Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.