quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

08/12 - Feliz Dia da Família

 O Dia da Família é comemorado anualmente em 8 de dezembro, no Brasil. A data tem como objetivo homenagear a família, bem como lembrar a sua importância.

Família significa relação afetiva entre as pessoas que tenham ou não laços sanguíneos, um conceito que se baseia nas relações de compadrios, no amor, na ajuda mútua, na partilha, e que promove a formação de valores em cada um de nós.

Como elemento fundamental, é importante ser celebrada e homenageada. Assim, o Dia Nacional da Família foi instituído pelo Decreto nº 52.748, de 24 de outubro de 1963. Comemorado em 8 de dezembro.

O Blog Família Naves deseja à todos um Feliz Dia da Família!

Família de Abilon Naves, editor do Blog Família Naves.
Da esq. p/ a dir.: Daniella, Sarah, Rebecca, Lucineide e Abilon

NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.
blogfamilianaves@hotmail.com
    Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog.
      Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e 
      receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
        Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.