sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Genealogia – Literatura: "Família Peres Naves" - Tronco Sophia Rosa Naves Cc. José Peres.

O Blog Família Naves agradece a prima Cleuni Naves de Freitas (foto), por compartilhar esses estudos com os demais primos e primas, conforme segue, abaixo.

Tronco 
Sophia Rosa Naves e  José Peres

---> Nota do editor do Blog:

Recebemos este brilhante e minucioso trabalho da prima Cleuni Naves de Freitas. Trata-se dos estudos sobre o ramo de família, descendentes do casal Sophia Rosa Naves e José Peres.

Ressaltamos o fato de Sophia ser filha do casamento, entre primos, de Lafayette Naves de Oliveira, casado em 1ªs núpcias com Etelvina Cândida Naves - a Tita, filha de Moyses Antônio Naves Cc. Carolina Cândida Naves - a Carmen Cândida Naves (ainda não sabemos quem são os ascendentes deste casal.

O pai de Sophia, Lafayette Naves de Oliveira, então filho do casal Antônio Joaquim Naves de Oliveira - o Antonino, casado com sua sobrinha Anna Rosa Naves de Oliveira, filha de sua irmã Maria Victória de Jesus - a Maria Victoria de Oliveira ou Maria Victória Naves, casada com seu primo João Naves de Oliveira - ou João de Oliveira, o Zé Teneco.

Então, vejamos os antepassados do casal:





























































Matérias relacionadas:

- Ramo Moysés Antônio Naves Cc. Carolina Cândida Naves - a Carmen Cândida Naves





NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.

blogfamilianaves@hotmail.com

  • Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja um membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog. 
  • Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e
    receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
  • Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.