sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 de Setembro - Dia da Independência do Brasil - Os NAVES nas FFAA.


Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, o presente Capítulo trata sobre os NAVES que foram integrantes das Forças Armadas no Brasil, em todos os tempos.

Sendo assim, solicitamos aos integrantes da família NAVES que informem ao Blog Família Naves os parentes que pertenceram ou pertencem aos quadros das Forças Armadas, declarando o nome completo do integrante, posto, ano de serviço (aproximado e, se possível, o local do serviço e demais que couberem), nome dos pais e avós, o qual será inserido em ordem de chegada e alfabética.

Participem!

O Blog Família Naves agradece a participação de todos.






NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.

blogfamilianaves@hotmail.com

  • Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja um membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog. 
  • Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e
    receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
  • Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.