terça-feira, 11 de maio de 2010

Itatiba/SP - Recuperação do prédio do Asilo São Vicente de Paulo, nos "100 anos".


Família Naves Magoga, da cidade de Itatiba, no interior do Estado de São Paulo, se une em prol do Asilo São Vicente de Paulo e recupera prédio Centenário.

Foi na charmosa cidade de Itatiba que aconteceu a festa do Centenário de 100 anos do Asilo São Vicente de Paulo. O fato reuniu importantes segmentos locais, os quais destacamos a participação da Família Naves Magoga radicada naquela cidade.

Itatiba, localizada no estado de São Paulo e faz parte da Região Metropolitana de Campinas. Localiza-se ao noroeste da capital do estado, estando a cerca de 70 quilômetros da capital. Sua população estimada em aproximadamente 100.000 habitantes.






A cidade é conhecida como Suíça Paulista, por seu clima temperado, considerado um dos melhores ares do mundo. É famosa também pela indústria moveleira e pelos condomínios de alto-padrão.







"100 anos - Asilo São Vicente de Paulo"



Para comemorar o centenário do asilo a comunidade local se reuniu em torno do projeto de restauração do prédio daquela importante entidade.








Como não poderia faltar, a família NAVES MAGOGA, de Itatiba, "arregaçou as mangas" e, juntamente com valorosa equipe, empreendeu o restauro do prédio.


- Foto, da esq. p/ dir: Rosimeire Naves Magoga, Renata Naves Magoga, Conceição Naves Magoga, Arlindo Magoga e Rosangela Naves Magoga.

Árvore Genealógica: Conceição Naves Magoga é filha de João Batista Naves e neta de Januário José Naves






Dnª Karem, moradora, ao lado da prima Renata Naves Magoga, agradece a feliz ação.














Parabéns aos NAVES MAGOGA de Itatiba e à todos que tornaram possível o centenário.















NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.

blogfamilianaves@hotmail.com


  • Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja um membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog. 
  • Relaciona o seu nome completo, de seus pais, avós, email e receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
  • Inclua esta publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário