domingo, 7 de abril de 2024

LUTO - Wanda Gomide Campos Novo

São Paulo – Capital Bandeirante - Brasil

Faleceu em São Paulo, Capital, neste Sábado, aos 06 de Abril de 2024 com 96 anos, WANDA GOMIDE CAMPOS NOVO – a tia Wanda. 

A despedida será realizada às 10hs, Segunda-Feira, 08 de Abril de 2024, no Cemitério São Pedro, situado na Av. Francisco Falconi, nº 837, Vila Alpina, em São Paulo, Capital. 

Nesse momento de tristeza pelo passamento da querida tia WANDA GOMIDE CAMPOS NOVO, expressamos nossos mais profundos sentimentos.

Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine e proteja a todos nessa hora de recolhimento e console o coração daqueles que ficaram e fortaleça os familiares para que superem tamanha perda. 

Tia WANDA, viúva de Leôncio Novo Merlo, nascido em São Paulo/SP, filho de Leôncio Novo Cc. Carmen Merlo.

Deixa a filha Carmen Campos Novo, a irmã Aide Naves de Campos Silva Cc. Maurillo Simão da Silva (in memoriam); sobrinhos, sobrinhos netos e sobrinhos bisnetos, incontáveis parentes e amigos.

Genealogia

WANDA GOMIDE CAMPOS NOVO, filha de João Cyrino de Campos casado em 1ªs núpcias com Philomena Gomyde de Campos;

- Neta paterna de Cyrino José de Campos Cc. Anna De Camargo Penteado;

- Neta materna de José Gonçalves Gomide Cc. Maria Arminda Gomide.

 

João Cyrino de Campos casou em 2ªs núpcias com sua prima em 11º Irinéia Naves de Campos (nascida em Barretos, SP aos 22 de janeiro de 1913 e falecida em Araçatuba, Sp, aos 09 de Agosto de 2004), filha de Antônio Naves Damasceno Cc. Tertuliana Carolina Vieira Naves;

Neta paterna de João Naves Damasceno, neto Cc. Maria Abadia Naves, filha do Capitão Antônio Pedro da Cunha Cc. Maria Felizarda de Almeida;

 

João Cyrino de Campos e Irinéia Naves de Campos são hexanetos de João de Almeida Naves (nascido em Algodres da Serra da Estrela- Atual Distrito da Guarda, Bispado de Viseu – Portugal por volta de 1626 e falecido em 11 de março de 1715 no Brasil) casado com a paulistana Maria da Silva Leite, filha de João Nunes da Silva Cc. Úrsula Pedroso, filha do Bandeirante Paschoal Gonçalo Leite Furtado, veio a serviço da coroa em 1599. Participou da bandeira de João Pereira de Sousa Botafogo, acompanhando-o para a vila de SP (1595). Em SP foi almotacel (1597) e vereador (1602).


NOTA DO EDITOR:
Abilon Naves
O Blog Família Naves - Projeto Árvore Genealógica agradece todas as informações que possam aperfeiçoar e ampliar nossos objetivos. Envie-nos um email com suas opiniões e informações.
blogfamilianaves@hotmail.com
    Fique informado sobre as publicações do Projeto Blog Família Naves. Seja membro do blog clicando em "Seguidores", no botão >>> "Participar deste site" <<< localizado na aba à esquerda do blog.
      Relacione o seu nome completo, de seus pais, avós, email e 
      receba o formulário "Folha do Grupo de Família" para inserção de seus dados no BLOG Família Naves - Projeto Árvore Genealógica
        Inclua essa publicação em sua página social (Facebook, etc.) acessando o link abaixo, através dos botões. 

                                                                                             

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário